ESCOLINHA DE FUTEBOL OU ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS,VISANDO APENAS O TRABALHO LÚDICO, A EDUCAÇÃO E O LÁZER PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESSE MUNICIPIO DO SERTÃO ALAGOANO TÃO SOFRIDO!!!
Total de visualizações de página
11518
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
COMUNICADO!!!
AMIGOS VISITANTES,JÁ ESTAMOS NO NOVO ANO,QUERO PEDIR À DEUS QUE, CONTINUE NOS DANDO FORÇA PARA QUE NESTE ANO QUE SE INICIA,POSSAMOS POSTAR BASTANTE NOTICIAS TANTO DE ESPORTES EM ESPECIAL O FUTEBOL,COMO TAMBÉM POSSAMOS POSTAR AQUI NO NOSSO BLOG,FOTOS E NOTICIAS DE 2 ADOLESCENTES DA NOSSA CIDADE QUE ESTÃO SE DESTACANDO NO JUDÔ ALAGOANO E OUTRO SE DESTACANDO NAS PASSARELAS NA CARREIRA DE MODELO,ENTÃO QUEM PUDER AJUDAR COM PATROCINIOS PARA QUE ELES POSSAM MOSTRAR SEUS POTÊNCIAIS FORA DO NOSSO ESTADO ENTRE EM CONTATO CONOSCO,EM BREVE POSTAREI O N° DO MEU CELULAR COMO TAMBÉM MEU E-MAIL PESSOAL!!!
terça-feira, 11 de dezembro de 2012
Santo agradece carinho da torcida e recebe elogios dos amigos
Marcos comemora o gol que abriu o placar da partida
---------------------------------------------------------------------------------------
Agência Palmeiras
Thiago Kimori
11/12/2012
A festa que oficializou a despedida do ídolo Marcos dos gramados contou com inúmeras personalidades do futebol. Das arquibancadas, o torcedor presente no estádio do Pacaembu pôde rever os campeões da Taça Libertadores de 1999, pelo Palmeiras, e os vencedores da Copa do Mundo de 2002, pela seleção brasileira. Homenageado da noite, o Santo fez questão de agradecer o carinho da torcida palestrina e mostrou-se bastante feliz com a presença dos companheiros de glórias.
“A ideia era fazer o torcedor palmeirense e brasileiro relembrar dois grandes times da história: o Palmeiras de 1999 e o Brasil de 2002. Eu só tenho a agradecer esse pessoal pelo carinho imenso que demonstram por mim. Tem gente que largou compromissos importantes para estar aqui hoje. Eu agradeço muito por isso”, afirmou Marcos.
O ex-atacante Edílson, que atuou pelo Verdão durante a Era Parmalat, elogiou o ex-arqueiro palestrino e lamentou o final da carreira de mais um grande nome do futebol brasileiro.
“É uma alegria enorme estar aqui dentro. O Marcos é um cara maravilhoso. Ele vai encerrar a carreira e vamos sentir muitas saudades dele. Isso é o mínimo que podemos fazer por ele. A festa dele é hoje e vamos fazer de tudo para realizarmos um bom espetáculo, o público quer ver um bom jogo”, disse o ex-jogador antes do início da partida.
O atual meia do Grêmio, Zé Roberto, que também esteve presente na festa, aproveitou para congratular o palmeirense e revelou uma conversa que teve com o Santo no vestiário do Pacaembu. “Eu dei os parabéns para o Marcão pela festa bonita e falei para ele não tomar nenhum gol”, brincou.
EM ESCLARECIMENTO:Palmeiras não tem interesse nas contratações de Edno e Dida
Agência Palmeiras
06/12/2012 18h16
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que o atacante Edno, do Tigres-MEX, e o goleiro Dida, que disputou o último Campeonato Brasileiro pela Portuguesa, não fazem parte dos planos do clube para a temporada de 2013.
No time principal há 3 anos, Vinicius participa da 1ª Copa SP
O atacante Vinicius, 19 anos, na equipe principal desde 2010, disputará a Copinha pela primeira vez. O atleta entrou para a história do clube como o jogador mais jovem a jogar uma partida oficial pelo Verdão. Em março de 2010, o atacante entrou em campo contra o Rio Branco de Americana, pelo Campeonato Paulista.
“Importante disputar esse campeonato, a expectativa é muito boa e vamos em busca desse título”, declarou o atacante que reforça a equipe no torneio.
Vinicius ostenta outra importante marca no clube: é o segundo jogador mais jovem a marcar um gol com a camisa do Palmeiras, desta vez, na vitória do Verdão por 2 a 1 contra o Noroeste, em Bauru, pelo Campeonato Paulista de 2011. Na ocasião, o jovem atacante tinha 17 anos, 7 meses e 6 dias (o recorde pertence ao ex-atacante Mazzolla com 17 anos, 6 meses e 5 dias).
“Na equipe principal consegui marcas significativas, mas agora é focar nesse campeonato e, junto com os meus companheiros, começar 2013 com o pé direito. Agradeço a todos os treinadores que trabalhei desde 2010, foram muito importantes na minha formação.”
Vinicius fará companhia a outros atletas recém-promovidos à equipe principal: O lateral direito Bruno Oliveira, o zagueiro Luiz Gustavo e os meias Diego Souza e Bruno Dybal.
Lesão no ombro afasta Denoni da seleção brasileira sub-20
O volante João Denoni não poderá disputar o Campeonato Sul-Americano com a seleção brasileira sub-20, que será realizado na Argentina no mês de janeiro de 2013. A revelação palmeirense sofreu uma luxação acrômio clavicular no ombro direito durante a partida contra o Fluminense, no dia 11 de novembro, e desde então vem realizando fisioterapia na Academia de Futebol. Com o período das férias, Denoni se reapresentará na pré-temporada para dar continuidade na recuperação da lesão.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) entrou em contato com o Palmeiras para avisar sobre a convocação de Denoni, mas o departamento médico alviverde vetou a viagem do atleta.
"Enviamos todos os relatórios médicos sobre as condições do João Denoni ao César Sampaio (gerente de futebol) deixando claro que o atleta ainda não está apto para qualquer tipo de treinamento. Na volta das férias (3 de janeiro), ele vai dar continuidade ao processo de recuperação. É uma pena, pois para ele e o Palmeiras seria um prêmio essa convocação", explicou o médico Vinícius Martins.
A seleção brasileira sub-20 já se apresentou para os treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis, no Rio de Janeiro.
Em sua 3ª Copinha, D. Souza está perto de atingir marca histórica
Agência Palmeiras
Anderson Brito
11/12/2012 14hrs
Diego Souza: “É uma marca legal, mas, primeiramente, temos de pensar no resultado da equipe"
Prestes a disputar a terceira Copa São Paulo de Futebol Júnior na carreira, o meia-atacante Diego Souza pode alcançar uma marca histórica em 2013. Autor de cinco gols na edição 2012, o jogador precisa de mais três tentos para tornar-se o maior artilheiro do Palmeiras na história da competição.
“É uma marca legal, mas, primeiramente, temos de pensar no resultado da equipe. Se acontecer de bater essa meta, eu ficarei feliz”, declarou o jovem atleta, que deve ser o camisa 10 do Verdão no torneio.
Souza teve uma ascensão significativa na temporada. Além da promoção à equipe principal, junto com o zagueiro Luiz Gustavo e o meia Bruno Dybal, ele integrou a seleção brasileira sub-20, campeã do Torneio das Oito Nações, na África do Sul.
“Foi um ano muito importante. A gente sempre espera por uma convocação, um reconhecimento. Além disso, poder subir para o profissional e fazer a estreia foi muito bom”, destacou.
O posto de maior artilheiro do clube na Copinha é ocupado pelo meia-atacante Willian, autor de sete gols em 2004, ocasião em que terminou como artilheiro máximo da competição. Naquela temporada, o Palmeiras terminou a Copa São Paulo como terceiro colocado.
Palmeiras rejeita dois atletas oferecidos: Alemão e Alex Silva
A diretoria do Palmeiras anunciou, através de uma nota oficial, que não aceitou dois nomes oferecidos ao clube para a temporada 2013. O zagueiro Alex Silva, que brilhou no São Paulo na década passada, e o atacante Alemão, do Guaratinguetá, foram rejeitados.
O nome mais conhecido é, sem dúvida, o de Alex Silva. Neste momento, o jogador amarga uma fase com uma série de contusões no joelho. Ele pertence ao Flamengo, mas seu último clube foi o Cruzeiro, sem destaque.
Até o momento, o Palmeiras contratou apenas o lateral Ayrton, ex-Coritiba, para a disputa da temporada 2013. Em compensação, o clube - rebaixado novamente à Série B do Brasileiro - dispensou nove atletas e deixou outros 11 nomes em disponibilidade.
Acompanhe o comunicado da direção palmeirense sobre os atletas:
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que o zagueiro Alex Silva, que pertence ao Flamengo, e o atacante Alemão, do Guaratinguetá, foram oferecidos, mas não fazem parte dos planos do clube para a temporada de 2013.
Fonte: Terra
Palmeiras anuncia a contratação do goleiro Fernando Prass, ex Vasco
O Palmeiras anunciou no final da tarde desta terça-feira a contratação do goleiro Fernando Prass, que rescindiu contrato com o Vasco nessa segunda-feira. O atleta será apresentado oficialmente às 12 horas (de Brasília) da próxima quinta-feira, na Academia de Futebol.
Prass, de 34 anos, ficou por quatro anos no clube de São Januário. Ele virá para ser o titular do gol palmeirense na próxima temporada, quando o clube disputará a Copa Libertadores da América, a Série B do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Paulista.
Mais informações em instantes.
Fonte: Terra
Para seu adeus, Marcos reúne no Pacaembu times que o "santificaram"
Um Pacaembu perto de sua lotação acompanhará a partir das 22 horas (de Brasília) desta terça-feira a 532ª e última partida de Marcos pelo Palmeiras. Para dar adeus, o ex-goleiro convidou nomes de duas formações que justificaram a alcunha de Santo que carregou ao longo de sua carreira: o Verdão campeão da Libertadores de 1999 e a Seleção Brasileira que conquistou a Copa do Mundo de 2002. Os dois principais títulos do ídolo.
Representando a equipe campeã continental há 13 anos, no maior título de São Marcos por seu clube do coração, estão confirmados o ex-goleiro Sérgio, o ex-lateral direito Arce, os ex-zagueiros Cléber, Roque Júnior, Agnaldo Liz e Rivarola, o ex-lateral esquerdo Júnior, os ex-volantes Galeano e César Sampaio, o meia Alex e os ex-atacantes Paulo Nunes, Oséas, Evair, e Euller, e nomes de destaque em outras épocas do clube, como o ex-atacante Edmundo e o ex-volante Amaral.
Do outro lado, Luiz Felipe Scolari, que também comandou o Verdão de 1999, estará à frente do Brasil de 2002, tendo à disposição astros como o goleiro Dida, o ex-lateral direito Cafu, o ex-zagueiro Edmilson, o ex-lateral esquerdo Roberto Carlos, os ex-meias Juninho Paulista e Ricardinho, os meias Ronaldinho Gaúcho e Rivaldo, e os ex-atacantes Ronaldo, Edílson, Denílson e Luizão. No banco, ainda estarão o ex-meia Djalminha e o ex-zagueiro Antônio Carlos, que também passaram pela Seleção, e o ex-goleiro Velloso, de passagem marcante pelo Palmeiras."Só não vai participar quem tem compromisso profissional no mesmo dia. E acabamos encaixando alguns dentro dos dois times", disse Marcos, que convidou também outros ídolos do Verdão, como o ex-goleiro Valdir de Moraes e o ex-meia Ademir da Guia. "Queria chamar muito mais, mas, se for fazer uma festa para convidar todos os amigos, seriam três dias no Pacaembu fazendo substituições. Teve alguns jogadores importantes na minha carreira com quem não consegui ganhar títulos, por exemplo, e não convidamos. Mas terão muitos presentes na festa fora de campo."
Obrigado a pendurar suas luvas devido a constantes lesões, Marcos sabe que está marcado como um dos maiores ídolos da história do Verdão. Por isso, não se importará em, pela primeira vez, enfrentar a Seleção Brasileira. A camisa 12 verde é seu verdadeiro manto. "Vou me sentir bem mais à vontade com a camisa do Palmeiras que a da Seleção", avisou.O ex-goleiro marcado por simpatia, honestidade e carisma além dos milagres em campo a favor do Palmeiras e da Seleção Brasileira tem planejado seu jogo despedida desde o anúncio de sua aposentadoria, em janeiro. E passou as últimas semanas treinando na Academia de Futebol para não fazer feio. Só não parece muito pronto para se emocionar.
"Sou um cara meio frio para essas coisas, não ligo muito. Mas é claro que vou ficar emocionado, é meu último jogo. Vou me trocar, jogar futebol como sempre gostei muito. Vai ser tranquilo, mas vou me emocionar", admitiu o ex-goleiro, certo de que o jogo do desfecho de sua rica história não será atrapalhado pelo recente rebaixamento do clube para a segunda divisão do Brasileiro."É um jogo festivo, como o pessoal está acostumado a ver em fim de ano, só que bem mais organizado, com um público grande e grandes estrelas. Não tem nada a ver com o rebaixamento, o torcedor verá atletas que passaram pelo Palmeiras com títulos importantes. Os palmeirenses vão ficar felizes por rever grande nomes de uma época de tanta felicidade. Vão gostar bastante", apostou.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 1999 X BRASIL 2002
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 11 de dezembro de 2012, terça-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Ana Paula de Oliveira
Assistentes: Não Divulgados Pela Organização
PALMEIRAS 1999: Marcos; Arce, Cléber, Roque Júnior e Júnior; Galeano, César Sampaio, Paulo Nunes e Alex; Oséas e Edmundo
Técnico: César Maluco
BRASIL 2002: Dida; Cafu, Antônio Carlos, Edmílson e Roberto Carlos; Juninho Paulista, Ricardinho, Edílson e Rivaldo; Luizão e Ronaldo
Técnico: Luiz Felipe Scolari
Fonte: Terra
Assinar:
Postagens (Atom)