ESCOLINHA DE FUTEBOL OU ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS,VISANDO APENAS O TRABALHO LÚDICO, A EDUCAÇÃO E O LÁZER PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESSE MUNICIPIO DO SERTÃO ALAGOANO TÃO SOFRIDO!!!
Total de visualizações de página
11515
sexta-feira, 31 de agosto de 2012
JANDSON NÃO JOGA CONTRA O MEC
-Precisando sair da zona do descenso, Brasiliense recebe Madureira, que quer ser líder no Grupo B
-Jandson que já havia ficado fora do jogo contra o vila nova por ter recebido 3° cartão amarelo,também ficará sem jogar neste sábado na boca do jacaré em Brasilia/DF por contusão,esperamos e torcemos que não seja uma contusão grave.
JANDSON,CONTUNDIDO FICARÁ DE FORA DO JOGO NESTE SÁBADO FRENTE O MADUREIRA/RJ
Na quinta posição do Grupo B da Série C, com 14 pontos, o Madureira joga neste sábado (31), às 16h, contra o Brasiliense em Brasília. O Brasiliense, por sua vez, é o lanterna da chave com apenas 8 pontos. Os cariocas tentam, perante o Jacaré, recuperar-se do decepcionante empate em 1 a 1 contra o Oeste na última rodada, que custou ao time a vaga no G-4 da chave. Já o Brasiliense vem de uma derrota perante o Vila Nova no Serra Dourada, partida em que teve baixíssima produção ofensiva. Jogando fora de casa, o Madureira amarga três derrotas consecutivas mas em caso de vitória, deve voltar ao G-4. O Jacaré precisa vencer e torcer torcer por tropeços de Tupi e Santo André para deixar a zona da degola já neste final de semana.
Brasiliense
O Brasiliense ocupa a lanterna do Grupo B. Afora a situação incômoda na tabela, Ney da Matta ainda teve que lidar durante a semana com problemas para escalar o Jacaré, tendo qu fazer trës mudanças em relação ao time que perdeu para o Vila Nova no último final de semana: o meia Marquinho, contundido gravemente no joelho, além do meia Elivelto e do atacante Jandson - ambos machucados na coxa e na testa não reúnem condições de jogo para enfrentar o Madureira. Thiago Crispin assume a lateral-direita, com Ruy deslocado para a meia; Jorge Henrique entra na esquerda e Frontini fica com a vaga de centroavante. Outro desfalque do Brasiliense será o próprio Ney da Matta, que esta semana foi punido no STJD pela expulsão contra a Chapecoense e não poderá sentar no banco de reservas durante a partida. O posto será ocupado pelo irmão do treinador, Pretinho da Matta.
Madureira
O gol sofrido no final da partida contra o Oeste-SP ainda repercute me Conselheiro Galvão. O vacilo custou ao time a saída do G-4 do Grupo B. O meia e artilheiro Rodrigo Lindoso fez apenas trabalhos físicos durante a semana recuperando-se do estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e ainda não tem previsão de volta. A notícia boa para o treinador Luiz Cláudio é que para esta partida já poderá contar com Léo Fortunato, novo reforço pra zaga do time do subúrbio carioca.
FICHA TËCNICA
Brasiliense-DF x Madureira-RJ
Sábado, 01/09/2012 às 16h
Estádio: Elmo Serejo Farias, em Taguatinga (DF).
Árbitro: WLADYERISSON SILVA OLIVEIRA.
Auxiliares: RODRIGO GUIMARAES PEREIRA e VANEIDE VIEIRA DE GOIS
Brasiliense: Welder; Thiago Crispin, Luan, Leandro Camilo e Jorge Henrique; Everton, Andrade, Ruy e Ferrugem; Rafael Ipuã e Frontini. Técnico: Ney da Matta
Madureira: Márcio, Wesley, Daniel, Zé Carlos e Gílson;Zeca, Rodrigo Souza, Michel Santos e Bruno Luiz;Caio Cezar e Jairo
terça-feira, 28 de agosto de 2012
TIAGO REAL MEIA E EX-JOGADOR DO JOINVILLE É A MAIS NOVA CONTRATAÇÃO DO PALMEIRAS ATÉ 2016 !!!
Nova contratação do Palmeiras para esta temporada, o meia Tiago Real realizou nesta terça-feira sua última partida pelo Joinville. O empate por 1 a 1 em Paranaguá, porém, não foi como o jogador gostaria: ele deixou o jogo mancando no segundo tempo e deu um susto.
Tiago Real atuou nas 20 partidas disputadas pelo JEC na Série B do Brasileirão - o único do elenco - e saiu para o intervalo reclamando da arbitragem de Francisco Carlos do Nascimento, que deu um pênalti duvidoso em favor do Furacão e expulsou Bruno Tiago.
"Você trabalha a semana inteira para acontecer isso. É vergonhoso", disse o meia. Tiago Real, de 23 anos, atuou por Coritiba e Iguaçú antes de chegar ao Joinville. Ele assinou com o Palmeiras até 2016.
"Foi tudo muito rápido, não tive muito o que fazer. Eles (dirigentes do Palmeiras), conversaram direto com o Coritiba e com os meus empresários. A proposta foi boa pra mim e também para o Coritiba. O sentimento de deixar a equipe neste momento é de tristeza, mas em alguns momentos na minha vida eu pensei muito nos outros e me deixei em segundo plano, agora eu pensei no meu projeto de carreira", falou o meia, emocionado, à Rádio Clube de Joinville.
"Eu tenho só a agradecer aos torcedores e todo mundo que me acolheu muito bem em Joinviille. Eu vivi 10 anos no Coritiba, mas o um ano e meio que estive nesta camisa foram muito mais intensos. Hoje eu sou 'jecano' e saio de cabeça erguida, estou muito feliz", garantiu Tiago Real.
JANDSON LEVA 3° AMARELO E FICA FORA DO JOGO DE SÁBADO...
O técnico Ney da Matta perdeu os dois artilheiros do Brasiliense para o jogo do sábado, contra o Madureira-RJ, pela 10ª rodada da Série C. O meia Elivelto, improvisado na lateral-esquerda, e o centroavante Jandson, ambos com dois gols na campanha, levaram o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vila Nova-GO, no Serra Dourada, no sábado passado.
Na lateral, Jorge Henrique, que entrou no lugar de Elivelto no intervalo na última partida, é o mais cotado. Na frente, Frontini, que se apresentou nesta segunda-feira, desponta como favorito para estrear. Romarinho, Djavan, Evandro e Silas são as outras opções de ataque do atual elenco.
Classificação
O Brasiliense ocupa a lanterna do Grupo B, com oito pontos. O Madureira é o quinto lugar, com os mesmos 14 pontos do vice-líder Macaé-RJ, do terceiro colocado Vila Nova-GO e do quarto Oeste-SP, mas desvantagem no saldo de gols.
domingo, 26 de agosto de 2012
DOIS IRMÃOS CONSTRUÇÃO 'PREÇO BAIXO É AQUI'
DOIS IRMÃOS CONSTRUÇÃO 'PREÇO BAIXO É AQUI'
-TEMOS TUDO EM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO COMO ELÉTRICAS E HIDRAÚLICAS,TINTAS DE VÁRIAS MARCAS E CORES,FERRAMENTAS EM GERAL,PRODUTOS PARA MANUNTENÇÃO EM PISCINAS,ENTREGAMOS EM DOMICILIOS E PRESTAMOS ÓTIMO ATENDIMENTO PARA COM A CLIENTELA.
-A LOJA DOIS IRMÃOS CONSTRUÇÃO ESTÁ LOCALIZADO NA RUA:SETE DE SETEMBRO POR TRÁZ DA ESCOLA ESTADUAL DELMIRO GOUVEIA,NO CENTRO DE DELMIRO GOUVEIA-AL,SOB A ADMINISTRAÇÃO DA FABIANA TÁRGINO.
MERCADINHO FREIRE ' O BARATEIRO '
MERCADINHO FREIRE 'O BARATEIRO'
TEMOS ÚTENSILIOS DOMÉSTICOS,MATERIAIS ELÉTRICOS E HIDRAÚLICOS,PRODUTOS DE LIMPEZAS,BUTIJÃO DE GÁZ,ÁGUA MINERAL DE 10 LITROS,CERVEJAS EM LATAS E GARRAFAS,REFRIGERANTES EM LATAS,GARRAFAS E PET DE DOIS LITROS,ACHOCOLATADOS,LEITE INTEGRAL,CONDENSADO E MANTIMENTOS COMESTIVEIS EM GERAL.
-O MERCADINHO FREIRE FICA LOCALIZADO NA RUA:JUCELINO KUBITSCHEK,NO BAIRRO ELDORADO PRÓXIMO DO BATALHÃO DA GUARDA MUNICIPAL E DEFRONTE DA FEIRA LIVRE.
DEMOREI MAIS CONSEGUI POSTAR...
A ESCOLINHA DE FUTEBOL(MARANATA), VEM MUI RESPEITOSAMENTE PEDIR ENCARECIDAMENTE NOSSAS DESCULPAS A:
DOIS IRMÃOS CONSTRUÇÃO E FUNCIONÁRIOS E TBM AO MERCADINHO FREIRE E FUNCIONÁRIOS POR NÓS TERMOS DEMORADO A POSTAR AS FOTOS DA LOJA DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO'DOIS IRMÃOS CONSTRUÇÃO' E DO 'MERCADINHO FREIRE'.
MOTIVO>>>
PROBLEMAS TÉCNICOS NA REDE.
-DESDE JÁ ACEITEM NOSSAS DESCULPAS E NOSSO ABRAÇO.
AGRADECEMOS MUITO E QUE DEUS PROTEJA A TODOS QUE FAZEM ESSE GRANDIOSO ATENDIMENTO PARA COM SEUS CLIENTES.
sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Colégio Sesi Paranavaí: 'Keep Calm & Seja Você Mesmo'
-TRABALHO DE ARTES DO COLÉGIO PARANAVAI-PR,ESSA TURMINHA AI É A TURMINHA DO MEU SOBRINHO,ELE ESTÁ CONTRACENANDO COMO SKATISTA...
MORREU NESTA TERÇA-FEIRA EM S.PAULO O EX-GOLEIRO 'FELIX' TRI-CAMPEÃO DO MUNDO PELO BRASIL EM 70 NO MÉXICO!!!
MORTE DO GOLEIRO FELIX É A TERCEIRA ENTRE OS TRI-CAMPEÕES MUNDIAIS NO MÉXICO.
-Na manhã desta sexta-feira, morreu, aos 74 anos, o ex-goleiro Félix, campeão com a seleção brasileira em 1970, em virtude de complicações pulmonares. A morte do arqueiro é a terceira entre os jogadores tricampeões do mundo pelo Brasil. Antes dele, o lateral-esquerdo Everaldo e o zagueiro Fontana haviam falecido.
No dia 27 de outubro de 1974, quatro anos após o título no México, Everaldo Marques da Silva sofreu um acidente em Porto Alegre e não resistiu. Com 30 anos, o ainda jogador do Grêmio viajava com a família de carro (curiosamente ganho pelo tri), voltando de Cachoeira do Sul (sua cidade natal, no interior do Rio Grande do Sul).
Seis anos mais tarde, em 1980, José de Anchieta Fontana - que havia encerrado sua carreira em 72, no Cruzeiro - morreu vítima de ataque cardíaco, quando jogava uma partida de futebol com amigos, no dia 11 de setembro. Além do time mineiro, o zagueiro havia defendido o Vasco da Gama e dois clubes do Espírito Santo.
Comandada por Zagallo, o Brasil tricampeão do mundo teve: Félix, Brito, Piazza, Carlos Alberto Torres, Clodoaldo,Marco Antônio, Jairzinho, Gérson, Tostão, Pelé, Rivellino, Ado, Roberto, Baldocchi, Fontana, Everaldo, Joel, Paulo Cézar Caju, Edu, Dario, Zé Maria e Leão.
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
HERNÃN BARCOS EL PIRATA DO VERDÃO
Perto dos 27 gols, Barcos reencontra sua maior vítima: o Botafogo
22 de agosto de 2012.
Barcos já marcou quatro gols contra o Botafogo
Foto: Djalma Vassão
Barcos está há sete meses no Palmeiras e já marcou 21 gols, estando a seis da meta que ele se impôs de 27 na temporada. E o time que mais o "ajudou" na busca pelo objetivo é o Botafogo, adversário desta quarta-feira, no Engenhão, em decisivo confronto que vale vaga nas oitavas de final da Copa Sul-americana.
O centroavante encontrou a equipe carioca duas vezes, e balançou as redes duas vezes em cada uma delas: na vitória por 2 a 0 na Arena Barueri, no primeiro jogo do torneio continental, e nos 2 a 1 impostos no Engenhão pelo Campeonato Brasileiro. Desempenho que desperta tensão nos botafoguenses.
Após o fracasso na tentativa de parar o argentino nos dois primeiros encontros, os comandados de Oswaldo de Oliveira avaliaram o atacante como frio para definir a jogada, usando seu tamanho, sua capacidade de proteger a bola e a capacidade de finalizar com os dois pés. Como Marcos Assunção não joga, a bola parada deixa de ser uma preocupação do time alvinegro, que entrará em campo com três zagueiros focados em Barcos.
No Palmeiras, a esperança é de que uma marcação até individual no artilheiro - serão três zagueiros mesmo diante da opção de Luiz Felipe Scolari de deixar seu goleador muitas vezes sozinho a frente - não mude seu retrospecto. Se ele balançar as redes no Engenhão, a classificação fica encaminhada, já que o adversário precisará vencer por mais de dois gols de diferença para avançar.
"É uma coincidência, mas com certeza é uma motivação a mais para ele ter feito quatro gols em dois jogos contra o Botafogo. Estou certo de que ele não tem nenhuma predileção pelo Botafogo, pois gosta de jogar contra todos os times. Mas tomara que faça mais dois", declarou o goleiro Bruno, sem se incomodar pelo fato de Barcos ter feito todos os últimos sete gols do time.
"Se ser dependente dele significa que ele fará um gol por jogo, que continue assim", disse o camisa 1. "O Barcos joga muito bem, finaliza muito bem, com uma calma fantástica na frente do gol. Ele tem a cabeça boa e vai ajudar ainda muito mais o Palmeiras. Já é um ídolo da torcida", definiu.
BANCO INCOMPLETO É ENCARADO COMO CHANCE PARA JOGADORES JOVENS DO VERDÃO
Banco incompleto é encarado como chance para jovens no Palmeiras
22 de agosto de 2012 • 05h00 • atualizado às 08h43
Reduzir
Normal
Aumentar
Imprimir
Felipão tem problemas para escalar o Palmeiras
Foto: Mauro Pimentel/Terra
--------------------------------------------------------------------------------
Os nove jogadores com problemas físicos no Palmeiras atualmente, além do acúmulo de cartões de outros, têm atrapalhado tanto que o time nesta quarta-feira, por exemplo, não terá sete atletas no banco contra o Botafogo, pela Copa Sul-americana. Mas há quem veja na dificuldade um trunfo: os mais jovens podem provar seu valor.
"É ruim não conseguir entrosar o time, dar um padrão, mas para o futuro pode ser bom porque dá para descobrir jogadores que estão surgindo, ver se eles têm condições de ajudar", opinou Bruno, que encara o aparecimento de novas alternativas como uma oportunidade de a equipe seguir na Sul-americana sem se complicar no Brasileiro, torneio no qual briga atualmente contra o rebaixamento.
"A maioria aqui no clube, se não 100%, quer ser campeã da Sul-americana. Sabemos que vai ficar bem puxado e desgastante se dermos sequência na Sul-americana, vamos continuar viajando e jogando duas vezes por semana quando começarem as semanas de folga no Brasileiro. Mas temos uma das melhores comissões técnicas do mundo para recuperarmos nossos jogadores", disse.
Atualmente, porém, a comissão técnica não conseguiu liberar Artur, Márcio Araújo, Maikon Leite e Daniel Carvalho, Luan, com problemas musculares, perdeu Marcos Assunção e Fernandinho, que operaram os joelhos direito e esquerdo, respectivamente, e ainda optou por poupar Valdivia, com incômodo na coxa esquerda. Todos esses não viajaram para o Rio de Janeiro.
Por outro lado, o jogo contra o Botafogo terá o zagueiro Luiz Gustavo, de 18 anos, como titular na ala ou na lateral direita, enquanto o também defensor Wellington, de 20 anos, fica no banco. O volante João Denoni, de 18 anos, e o meia Patrick Vieira, de 20, só não foram relacionados porque Luiz Felipe Scolari pôde inscrever apenas 25 atletas na Sul-americana. Embora considere azar - e não falta de planejamento - tantas lesões após o título da Copa do Brasil, Bruno tem boas expectativas para o resto da temporada pelo desempenho dos garotos.
"O ano é muito longo, com muitos jogos, é muito difícil para principalmente o jogador se manter bem fisicamente. Mas o Felipão tem controle sobre este grupo escolhido a dedo por ele. Ele sabe com quem pode contar", indicou, apontando os jovens como prova de qualidade.
"O planejamento foi feito pensando no ano inteiro e temos um grupo bom, tanto que jogamos a Copa do Brasil sem alguns dos nossos principais jogadores. Todos no Palmeiras têm condições de vestir a camisa do clube. É chato não ter todos à disposição, mas quem estiver vai dar conta do recado", apostou, otimista para o duelo no Engenhão. "Quem entra, sabe jogar. Isso não nos preocupa."
DANIEL CARVALHO E MAIKON LEITE
Palmeiras vê empenho e divulga prazo para M. Leite e D. Carvalho
21 de agosto de 2012 • 20h50 • atualizado às 21h53
Reduzir
Normal
Aumentar
A dupla foi acusada de estar fazendo corpo mole
Foto: Bruno Santos/Terra
--------------------------------------------------------------------------------
Comentar 6
Diante da acusação de "corpo mole" que fez o elenco iniciar nova procura por um dedo-duro no clube, o Palmeiras se manifestou sobre as situações de Maikon Leite e Daniel Carvalho. Uma nota no site oficial da equipe salientou o empenho de ambos na recuperação de suas contusões e até divulgou a programação para a volta de alguns jogadores contundido.
"O departamento médico informa que todos os atletas lesionados têm cumprido à risca os horários de fisioterapia estipulados pelo clube e têm feito os trabalhos em sua plenitude, visando estar o mais rapidamente possível à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari", diz a publicação.
Quem está mais próximo de ser usado por Felipão é o atacante. Maikon Leite - que chegou a participar de parte do treino de quinta-feira antes de deixar a atividade correndo, mesmo com a lesão na coxa esquerda - tem volta prevista aos trabalhos físicos no campo no próximo sábado.
Já Daniel Carvalho, que não tem saído do departamento médico nos últimos dias, levará mais tempo para se recuperar da mesma contusão do camisa 7. O meia deve retomar os treinos físicos no gramado em dez dias.
Dentro dessa programação, Maikon Leite, que ficou fora das últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, tem chances de enfrentar a Portuguesa na próxima quarta-feira, no Canindé. Em relação a Daniel Carvalho, existe a remota possibilidade de seu retorno ocorrer contra o Grêmio, no sábado, no Pacaembu.
Quanto antes os dois forem escalados, melhor fica o ambiente no clube. O jornal Estado de São Paulo publicou nesta terça-feira que dirigentes e membros da comissão técnica desconfiam de "corpo mole" dos dois e que os exames não apontam lesão, fazendo com que os médicos acreditem apenas nas palavras dos atletas, que dizem sentir dores em suas coxas esquerdas.
segunda-feira, 20 de agosto de 2012
sábado, 18 de agosto de 2012
LINDAS MENSAGENS PARA NOSSAS PÁGINAS SOCIAIS
Mensagem: Voce recebeu uma mensagem de . Clique no link acima para acessar a mensagem recebida!
sexta-feira, 17 de agosto de 2012
ROMÁRIO QUE OS VASCAINOS DIZIAM SER MAIOR IDOLO DO TIME CRUZ MALTINO,MAIS AINDA QUE ROBERTO DINÂMITE,JOGOU O VASCO NA JUSTIÇA,LÊIA TODA A MATERIA E VEJA QUE EXEMPLO DE IDOLO A TORCIDA CRUZ MALTINA ESCOLHEU!
O Vasco vem enfrentando diversos problemas fora de campo, a mídia marrom tem se aproveitado destes problemas para massacrar a Sagrada Instituição Club de Regatas Vasco da Gama tentando manchar o clube que tem a mais bela História do mundo, mas nós daremos a volta por cima e sairemos desta ainda mais fortes...
Eu apoio esta campanha!
Graças a uma vitória de Romário na Justiça, o Vasco pode se ver em maus lençóis na próxima janela de transferências. Como garantia de uma dívida de R$ 58 milhões do clube com o deputado federal, quatro jogadores do elenco vascaíno foram penhorados: Dedé, Fellipe Bastos, Eder Luis e Nilton. Desta forma, eles não podem ser negociados sem o consentimento do ex-jogador. Ou seja, se a diretoria contava em fazer caixa com seus principais jogadores, não terá mais essa opção.
Quando foi concedida a penhora a Romário, ele havia escolhido, além de Dedé, Rômulo e Diego Souza – obviamente, os mais lucrativos. Contudo, como os dois últimos já estavam em processo de transferência, ele teve que optar por outros atletas. Fernando Pereira Zacharias, advogado do deputado, afirmou ao R7 que qualquer tipo de negociação está vetada enquanto o processo está em execução.
— Os jogadores não podem ser vendidos nem emprestados sem o consentimento do Romário. Além disso, o Vasco teria que dar outra garantia. Veja bem, o Romário apenas quer receber, não é intenção dele prejudicar o Vasco de qualquer modo.
Segundo Zacharias, antes de entrar na Justiça, Romário tentou um acordo com o Vasco, tanto pessoalmente quanto por meio de seu escritório. No entanto, o clube não foi receptivo. Como exemplo, ele citou o Flamengo, com quem o campeão do Mundo em 1994 teve problemas de dívidas, mas conseguiu resolver através de um acordo entre as partes.
A briga de Romário com o Vasco na Justiça surgiu após o ex-presidente cruzmaltino Eurico Miranda assinar uma confissão de dívida de R$ 22.498.000,00 em 2004. Então, a empresa de Romário moveu uma ação em 2012 na 47ª Vara Cível da capital para receber o pagamento de R$ 52 milhões, que foram corrigidos e hoje somam R$ 58 milhões.
A Justiça decidiu nesta quarta-feira (15) pela vitória de Romário. Além da penhora dos jogadores, o Vasco também precisa dar como garantia parte das cotas de seus patrocinadores. O clube ainda promete recorrer da decisão, por considerar que a dívida está prescrita.
Fonte: R7
A 1ª Vara da Infância e Adolescência irá a São Januário nesta segunda-feira, logo pela manhã, para uma nova avaliação dos alojamentos oferecidos pelo clube aos jogadores das divisões de base.
A diretoria do Cruz-Maltino se mostra otimista quanto a uma resposta positiva da Justiça ao lembrar as recentes reformas feitas no local.
Nos últimos dias, o Ministério Público intimou o clube a apresentar um novo local para a permanência dos jovens jogadores, ao detectar que as instalações utilizadas pelas categorias inferiores não correspondiam ao necessário exigido.
– O Vasco foi à 1ª Vara da Infância e da Adolescência e registrou que já estão sendo feitas as melhorias necessárias para atender os garotos. A comissão do Tribunal irá na segunda-feira para analisar esta nova situação – disse Clisânger Gonçalves, promotora do Ministério Público que acompanha o caso.
A supervisão será realizada na segunda porque o prazo terminaria no sábado, que não é dia útil.
– Decretou-se que se apresente um novo local para os garotos em 48 horas, iniciadas ontem (quinta) às 11h. O prazo acabaria sábado, que não é dia útil. Por isso a vistoria para determinar se os locais estão adequados será segunda-feir, no primeiro
NOVO REFORÇO DO PALMEIRAS QUE VEM NO FINAL DO ANO ERA DO AVAI-SC
A diretoria do Palmeiras já está pensando no planejamento para o ano que vem quando disputará a Libertadores da América. E assim, nesta quinta-feira, a cúpula alviverde confirmou o acerto com o meio-campista Jaílton, do Avaí, que não vem sendo aproveitado pelo técnico Hemerson Maria no Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo assim, o jogador ficará no clube de Santa Catarina até o final da temporada.
De acordo com o empresário do jogador, Genivaldo dos Santos, o time paulista adquiriu 50% dos direitos econômicos do atleta pelo valor de R$ 2,5 milhões. A outra metade pertence ao clube catarinense e seus parceiros.
Jaílton, de 22 anos, foi revelado pelo Campinense-PB e possui passagens pelo Atlético/PR, Joinville/SC e Comercial/SP.
Titulares sofrem 11 mudanças durante empate de 1 x 1 no coletivo de 63 minutos
No primeiro coletivo do Brasiliense nesta semana, na tarde desta quarta-feira, na Boca do Jacaré, o técnico Ney da Matta testou 11 mudanças no time titular durante os 63 minutos. O placar final foi de 1 x 1, com gols dos atacantes Jandson e Hugo ainda no primeiro dos três tempos de treinamento.
Pela primeira vez nesta temporada, o goleiro Guto chegou a ser observado na formação principal, embora Welder tenha começado na posição. Na lateral-esquerda, Thiago Crispin, Rodrigo Cardoso e Bocão se revezaram. Baiano atuou na lateral-direita, tanto na reserva como de titular.
Na frente, o recém-chegado Evandro, que se apresentou nesta quarta-feira, e o centroavante Jandson se alternaram com Silas. O meia Marquinhos também ganhou uma chance um dia depois de chegar ao time. O volante Júlio Bastos foi outro a ter a oportunidade.
Mudanças
Ney da Matta começou o coletivo com apenas uma mudança em relação à derrota para o Tupi-MG: Evandro na vaga de Hugo. Com apenas sete minutos, mexeu em três peças: nas duas laterais, com Baiano e Rodrigo Cardoso no lugar de Bocão e Thiago Crispin, e Marquinhos no posto de Ferrugem. Jandson fez 1 x 0 para o time principal, aos 11 minutos, mas Hugo empatou, aos 14, ao aproveitar reposição do goleiro Guto, ganhar de Rodrigo Cardoso, invadir a área e pegar, de carrinho, rebote de Welder.
Nos primeiros 26 minutos, os titulares foram: Welder; Bocão (Baiano), Luan, Leandro Camilo e Thiago Crispin (Rodrigo Cardoso); Everton, Andrade, Ferrugem (Marquinhos) e Rafael Ipuã; Evandro e Jandson. Os reservas atuaram com: Guto; Baiano (Bocão), Ênio, Somália e Rodrigo Cardoso (Thiago Crispin); Júlio Bastos, Ruy, Elivelto e Marquinhos (Ferrugem); Hugo e Silas.
Na segunda parte, também de 26 minutos, Guto, Ferrugem e Bocão começaram no time principal, no lugar de Welder, Evandro e Rodrigo Cardoso. Com isso, Rafael Ipuã acabou adiantado para formar a dupla de ataque com Jandson. Silas e Crispin entraram na vaga de Jandson e Baiano.
O terceiro tempo, de 11 minutos, começou com apenas duas mexidas entre os titulares: Baiano e Júlio Bastos em vez de Bocão e Marquinhos. A única troca durante o período foi a volta de Jandson no lugar de Silas. Em seguida, os atacantes treinaram finalização.
Programação
Nesta quinta-feira, o elenco trabalha em dois períodos. Pela manhã, a partir das 10h, os jogadores fazem musculação, no Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul. De tarde, às 16h, Ney da Matta comanda o segundo e último coletivo da semana, na Boca do Jacaré.
No sábado, às 16h, na Boca do Jacaré, o Brasiliense, na lanterna do Grupo B (cinco pontos), busca a recuperação contra o líder Caxias-RS (13 pontos), pela oitava rodada da Série C, a penúltima do primeiro turno.
Titulares vencem coletivo por 1 x 0, com gol de cabeça de Jandson
O centroavante Jandson fez o único gol na vitória dos titulares no coletivo de quinta-feira.
No segundo e último coletivo do Brasiliense nesta semana, na tarde de quinta-feira, na Boca do Jacaré, os titulares venceram por 1 x 0, com um gol de cabeça do atacante Jandson. Depois do 1 x 1 no primeiro teste da semana, em 63 minutos disputados no dia anterior, o técnico Ney da Matta comandou um ensaio mais curto, de 30 minutos, com apenas quatro mudanças, em vez das 11 da véspera.
Depois da atividade, o comandante confirmou apenas uma alteração para o duelo de sábado, contra o líder Caxias-RS, na Boca do Jacaré, pela oitava rodada da Série C: o meia Elivelto na lateral-esquerda, sua posição de origem, com o destro Thiago Crispin na direita, no lugar de Bocão. Na frente, Hugo levou a melhor na disputa com Djavan e segue entre os titulares. A única dúvida fica no meio-campo, com a possibilidade da estreia do meia Marquinho, ex-Fortaleza e Fluminense, na vaga de Ferrugem.
Os titulares ganharam com: Welder; Bocão (Thiago Crispin), Luan, Leandro Camilo e Elivelto; Everton, Andrade, Ferrugem (Marquinhos) e Rafael Ipuã; Hugo (Djavan, depois Hugo) e Jandson. No 3-5-2, Os reservas foram: Guto; Somália, Ênio e Azevedo; Baiano, Júlio Bastos, Ruy, Marquinho (Ferrugem) e Thiago Crispin (Bocão); Djavan (Hugo, depois Djavan) e Evandro. Rodrigo Cardoso e Silas ficaram de fora do coletivo, trabalhando à parte.
Com 15 minutos em cada tempo, a etapa inicial acabou em branco. O único gol saiu aos 14 da fase complementar, quando Jadson escorou de cabeça cruzamento de Elivelto.
Programação
Nesta sexta-feira, Ney da Matta fecha a preparação com um treino de bola parada e um recreativo a partir das 9h em Taguatinga. Em seguida, divulga a lista de 18 convocados. A delegação segue em ônibus fretado para a concentração, em hotel no Núcleo Bandeirante.
Na lanterna do Grupo B (cinco pontos), o Brasiliense busca a recuperação contra o líder Caxias-RS (13 pontos), pela oitava rodada da Série C, a penúltima do primeiro turno.
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
AGRADECIMENTOS!!!
JÁ ULTRAPASSAMOS OS 1.530 VISITANTES,A META AGORA É ATINGIRMOS O N° DE 1.550 VISITANTES,DESDE JÁ NÓS QUE FAZEMOS A 'ESCOLINHA DE FUTEBOL MARANATA'AGRADECEMOS A VISITA DE TODOS VOCÊS E SE QUISEREM DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS E SUAS CRITICAS PODEM DEIXAR,DESDE QUE SEJAM CRITICAS CONSTRUTIVAS!!!OBRIGADO À TODOS OS VISITANTES.
ESCOLINHA DE FUTEBOL FLUMINENSE ATLÉTICO CLUBE,CO- IRMÃ DA ESCOLINHA DE FUTEBOL MARANATA
EM PÉ:DIÊGUINHO,ALEX,JURAILSON,WIBERTON,WARLLEY,ALISON,DI E NÉM:
AGAÇHADOS:WESLEY,PETRÔNIO,THIAGUINHO,CLÉFSON,DANIEL BEZERRA,RÉGIS,WELTON E LUCAS AZEVÊDO.CAMPEONATO INFÂNTIL CIDADE DE ARAPIRACA-AL EM 2004.
Assinar:
Postagens (Atom)