ESCOLINHA DE FUTEBOL OU ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS,VISANDO APENAS O TRABALHO LÚDICO, A EDUCAÇÃO E O LÁZER PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESSE MUNICIPIO DO SERTÃO ALAGOANO TÃO SOFRIDO!!!
Total de visualizações de página
quarta-feira, 22 de agosto de 2012
DANIEL CARVALHO E MAIKON LEITE
Palmeiras vê empenho e divulga prazo para M. Leite e D. Carvalho
21 de agosto de 2012 • 20h50 • atualizado às 21h53
Reduzir
Normal
Aumentar
A dupla foi acusada de estar fazendo corpo mole
Foto: Bruno Santos/Terra
--------------------------------------------------------------------------------
Comentar 6
Diante da acusação de "corpo mole" que fez o elenco iniciar nova procura por um dedo-duro no clube, o Palmeiras se manifestou sobre as situações de Maikon Leite e Daniel Carvalho. Uma nota no site oficial da equipe salientou o empenho de ambos na recuperação de suas contusões e até divulgou a programação para a volta de alguns jogadores contundido.
"O departamento médico informa que todos os atletas lesionados têm cumprido à risca os horários de fisioterapia estipulados pelo clube e têm feito os trabalhos em sua plenitude, visando estar o mais rapidamente possível à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari", diz a publicação.
Quem está mais próximo de ser usado por Felipão é o atacante. Maikon Leite - que chegou a participar de parte do treino de quinta-feira antes de deixar a atividade correndo, mesmo com a lesão na coxa esquerda - tem volta prevista aos trabalhos físicos no campo no próximo sábado.
Já Daniel Carvalho, que não tem saído do departamento médico nos últimos dias, levará mais tempo para se recuperar da mesma contusão do camisa 7. O meia deve retomar os treinos físicos no gramado em dez dias.
Dentro dessa programação, Maikon Leite, que ficou fora das últimas cinco rodadas do Campeonato Brasileiro, tem chances de enfrentar a Portuguesa na próxima quarta-feira, no Canindé. Em relação a Daniel Carvalho, existe a remota possibilidade de seu retorno ocorrer contra o Grêmio, no sábado, no Pacaembu.
Quanto antes os dois forem escalados, melhor fica o ambiente no clube. O jornal Estado de São Paulo publicou nesta terça-feira que dirigentes e membros da comissão técnica desconfiam de "corpo mole" dos dois e que os exames não apontam lesão, fazendo com que os médicos acreditem apenas nas palavras dos atletas, que dizem sentir dores em suas coxas esquerdas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário