ESCOLINHA DE FUTEBOL OU ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS,VISANDO APENAS O TRABALHO LÚDICO, A EDUCAÇÃO E O LÁZER PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESSE MUNICIPIO DO SERTÃO ALAGOANO TÃO SOFRIDO!!!
Total de visualizações de página
quinta-feira, 29 de novembro de 2012
Joelmir Beting
Joelmir Beting morre aos 75 anos em São Paulo
O corpo do jornalista Joelmir Beting é velado no Cemitério do Morumbi, em São Paulo. Ele faleceu na madrugada desta quinta-feira (29/11),
O corpo do jornalista será cremado às 16 horas em cerimônia restrita à família.
Algumas autoridades, como o deputado federal Paulo Maluf, foram ao local prestar homenagem ao jornalista,o ex-ministro Delfim Neto também compareceu ao velório do jornalista Joelmir Beting.
O jornalista era casado com Lucila, desde 1963, e era pai de dois filhos: Gianfranco, publicitário e webmaster, e Mauro, comentarista esportivo de jornal e televisão.
O jornalista Joelmir Beting, de 75 anos, morreu por volta da 1 hora desta quinta-feira, 29, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 22 de outubro,ele respirava com auxílio de aparelhos desde o último domingo, 25, após sofrer um acidente vascular encefálico (AVE) hemorrágico. Segundo boletim médico, Joelmir estava em estado de coma irreversível,Joelmir Beting nasceu em 21 de dezembro de 1936 na cidade de Tambaú, interior paulista, e trabalhava atualmente na TV Bandeirantes, onde fazia comentários sobre economia,em 1957 começou a cursar a faculdade de sociologia na Universidade de São Paulo (USP) e no mesmo ano iniciou sua carreira jornalística na Rádio Jovem Pan e nos jornais O Esporte e Diário Popular.
Veio da sua paixão pelo futebol a expressão 'gol de placa', uma das marcas de Joelmir - palmeirense assumido. Depois de um gol marcado por Pelé numa partida contra o Fluminense, no Maracanã,no final dos anos 60, assumiu a editoria de economia da Folha de S.Paulo. Em 1991, ele se transferiu para o jornal O Estado de S.Paulo, onde permaneceu até janeiro de 2004.
O jornalista e sociólogo trabalhou no Jornal da Globo; na foto, imagem de abril de 1993.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário