ESCOLINHA DE FUTEBOL OU ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS,VISANDO APENAS O TRABALHO LÚDICO, A EDUCAÇÃO E O LÁZER PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESSE MUNICIPIO DO SERTÃO ALAGOANO TÃO SOFRIDO!!!
Total de visualizações de página
sábado, 19 de abril de 2014
Técnico do Barça não conta mais com Neymar para esta temporada...
Neymar lamenta derrota do Barcelona para o Real Madrid na final da Copa do Rei da Espanha
O treinador do Barcelona, Tata Martino, disse que não tem muitas esperanças de que Neymar volte a jogar pelo Barcelona já nesta temporada. O craque brasileiro sofreu uma lesão no pé esquerdo e ficará de três a quatro semanas fora dos gramados. Dessa forma, ele deverá voltar somente quando o Brasil estiver se preparando para a Copa do Mundo.
"Não estou muito otimista a respeito de que Neymar volte a jogar nesta temporada com o Barça", disse Martino em entrevista coletiva neste sábado.
A confirmação da lesão foi feita em nota oficial enviada pelo Barcelona para a imprensa. Segundo o clube catalão, o brasileiro sofreu uma lesão no metatarso do pé esquerdo. O site do jogador também noticiou o problema físico. "Durante a partida de ontem (16), na final da Copa do Rei contra o Real Madrid, Neymar Jr sofreu uma lesão no pé esquerdo, que ocasionou um edema no quarto metatarsiano. O atacante do Barcelona começará tratamento específico, com previsão de quatro semanas de duração", diz o comunicado.
Martino também revelou que não está nem um pouco contente com o seu trabalho até aqui no Barcelona, mas disse não acreditar que a idade de alguns jogadores estejam atrapalhando o desempenho do time: "Não estou nada satisfeito com meu trabalho", falou.
"Como em todos os lugares, tem gente que vem e quem vai. Isso também nas equipes vencedoras. Quando você analisa as idades de Alba, Piqué, Busquets, Cesc, Leo, Neymar... São meninos com muito futuro pela frente. Não creio que a idade implique em fazer nenhuma grande mudança", concluiu o treinador.
Nesta sexta-feira, Neymar apareceu mancando no CT.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário