ESCOLINHA DE FUTEBOL OU ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS,VISANDO APENAS O TRABALHO LÚDICO, A EDUCAÇÃO E O LÁZER PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESSE MUNICIPIO DO SERTÃO ALAGOANO TÃO SOFRIDO!!!
Total de visualizações de página
terça-feira, 30 de outubro de 2012
DRACENA VÊ DESABAFO NATURAL DE NEYMAR, MAS DIZ: 'TEM MOMENTO CERTO'
Por ESPN.COM EM 30/10/2012
As críticas feitas pelo atacante Neymar ao time do Santos, depois do empate com o Náutico, por 0 a 0, na última quinta-feira, na Vila Belmiro, não criou problemas internos no elenco. Mas, para o capitão do Peixe, o zagueiro Edu Dracena, que está afastado para se recuperar de uma cirurgia no ligamento do joelho esquerdo, o desabafo da Joia é natural, só que poderia ter sido feito de outra maneira.
"Conversei com ele depois do jogo. O Neymar estava de ‘cabeça quente’ e ele é que nem eu: não gosta de perder nem em treino. Ele ficou nervoso e fez as críticas dele, o que é normal. Nós encaramos essa situação com naturalidade. Às vezes você fica nervoso, mas tem que pensar para não expor o grupo assim. É melhor comentar no vestiário, que fica tudo entre nós", afirmou Dracena, procurando não entrar em polêmica com o camisa 11.
"É assim mesmo, esses desabafos acontecem. Eu também já falei coisas que não deveria. É normal. Agora, como nós conhecemos bem o Neymar, sabemos que é o desabafo de alguém que quer ganhar. Vida que segue", ponderou.
Para Neymar, os seus companheiros de equipe precisam criar opções para que o Alvinegro Praiano não dependa, em algumas oportunidades, de algum lance individual seu para marcar gols ou até mesmo chegar à vitória.
"Eu peço para eles aparecerem para jogar, não ficarem apenas olhando para a minha cara, esperando eu fazer alguma coisa", criticou a Joia. Com esse episódio superado, o Santos, com Neymar, volta a campo pelo Campeonato Brasileiro diante do Cruzeiro, no próximo sábado, a partir das 19h30 (de Brasília), na Arena Independência.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário