ESCOLINHA DE FUTEBOL OU ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS,VISANDO APENAS O TRABALHO LÚDICO, A EDUCAÇÃO E O LÁZER PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESSE MUNICIPIO DO SERTÃO ALAGOANO TÃO SOFRIDO!!!
Total de visualizações de página
sábado, 13 de outubro de 2012
SEM JANDSON E DEBAIXO DE MUITA CHUVA, BRASILIENSE VENCE O LATERNA TUPI-MG E RESPIRA ALIVIADO NA TERCEIRA DIVISÃO DO BRASILEIRO SÉRIE C!
Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento da Série C, o Brasiliense recebeu o lanterna Tupi-MG, no Estádio Serejão e alcançou a sexta vitória na competição. O placar de 2 x 1 levou o time do DF à sexta colocação, duas acima da degola.
Tentando driblar o gramado pesado por causa da chuva, o Brasiliense apostava nos cruzamentos. Com Ferrugem, a equipe abriu o placar. O volante lançou do lado esquerdo e a bola chegou para Frontini subir livre e cabecear, aos 24 minutos do primeiro tempo.
Mesmo atrás no placar, o Tupi chegava facilmente à linha de fundo. Ao Brasiliense restava os contra-ataques, que paravam na entrada da área.
O segundo tempo começou com a chuva ainda mais forte e entradas mais duras. Jean deu carrinho em Bocão, recebendo o cartão amarelo. Na continuação do lance, Rafael Ipuã recebeu na área, chutou fraco, mas a bola bateu na mão do zagueiro adversário. A pouca torcida presente pediu pênalti, não marcado pelo árbitro Avelar Rodrigo da Silva. Com o campo molhado, os goleiros sofreram. Guto quase levou um frango aos seis minutos, mas foi o mineiro Rodrigo quem não conseguiu segurar o chute forte de Andrade, que aumentou de fora da área para os donos da casa: 2 x 0.
Sem desistir, o Tupi teve falta no lado direito, aos 28, e, depois de confusão dentro da área, o zagueiro Silvio diminuiu para os mineiros. Mas as boas defesas de Guto não deixaram o time empatar.
FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE 2 x 1 TUPI-MG
Brasiliense: Guto; Bocão, Fábio Braz, Leandro Camilo, Jordan; Tiago Crispin (Julio Bastos), Andrade, Ferrugem, Rafael Ipuã (Everton); Ruy Cabeção e Frontini (Washington)
Técnico: Márcio Fernandes
Tupi-MG: Rodrigo; Henrique (Hugo), Wesley Ladeira, Silvio, Jean (Cassiano); Assis, Léo Salino, Glauber, Michel Cury; Fabinho e Alexsandro
Técnico: Antonio Carlos Roy
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva
Gols: Frontini, aos 24 do primeiro tempo, Andrade, aos seis, Silvio aos 28 do segundo tempo
Cartões amarelos: Bocão, Jean, Wesley Ladeira, Ruy, Henrique, Glauber
Público: 856 pessoas
Renda: R$ 2.049
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário