ESCOLINHA DE FUTEBOL OU ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS,VISANDO APENAS O TRABALHO LÚDICO, A EDUCAÇÃO E O LÁZER PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESSE MUNICIPIO DO SERTÃO ALAGOANO TÃO SOFRIDO!!!
Total de visualizações de página
sábado, 27 de outubro de 2012
PATRICK VIEIRA(UM POUCO DA SUA VIDA)EXEMPLOS PARA QUEM QUER UM DIA SEGUIR A CARREIRA DE BOLEIRO !!!
Vindo de uma familia humilde do Rio de Janeiro, Patrick Vieira começou a jogar futebol por volta dos 13 anos, quando um roupeiro do Botafogo o levou pra fazer testes no clube
O meia de 20 anos foi criado pela mãe, padrasto e avós, no bairro de Bangu. Ele perdeu o pai com um mês de idade, assassinado pelo tráfico de drogas,Enquanto tentava ajudar a mãe a sustentar a casa e criar os irmãos, algumas das companhias tentavam influenciá-lo. 'Sempre via meus amigos falando que estavam indo à pista para roubar''Eu tinha medo, porque não queria ser mais um desgosto para a minha mãe. Ficava pensando como ela ficaria se soubesse que eu estava preso', disse Patrick.Ele vendia cobre e alumínio, para tentar ajudar nas despesas e cuidar dos irmãos Gelcileia e Karla.No Botafogo, ele teve poucas oportunidades. Recebia R$500,00 de seus empresários para não desistir do futebol. Em 2008, foi levado por Jorginho ao Palmeiras.O treinador conheceu Patrick através de seu DVD, e como coordenador das categorias de base, resolveu contratar o jogador inicialmente por seis meses.Nos primeiros meses em São Paulo, a saudade da família aumentava. Ele até pensou em voltar para o Rio no fim do contrato, mas a vontade de vencer em um grande time falou mais alto.Enquanto Felipão dirigiu a equipe, Patrick teve uma chance e lesionou o ombro. No retorno, sentiu que o técnico não daria muito espaço para os garotos no elenco.Com a chegada de Gilson Kleina, o meia passou a ter mais espaço no time. Animado, enfrentará o clube para qual torce - o Flamengo - tentando ajudar o Palmeiras a fugir da Série B.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário