Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O EX-CRAQUE ARGENTINO DIÊGO ARMANDO MARADONA,ENLOQUECEU DE VEZ!

Maior ídolo do esporte argentino, Diego Maradona completa 52 anos de idade nesta terça-feira. Mas é uma data que não é comemorada por todos. Por ter a língua afiada e ser cheio de opiniões, Maradona colecionou desafetos. Em alguns casos, foram pequenos atritos. Mas em outros, a história se prolonga, como no caso de Pelé. A rixa sobre quem é o maior jogador de futebol da história atinge em cheio Maradona, que, em algumas vezes, chegou a usar até ofensas racistas. Veja nas próximas páginas com quem Maradona se desentendeu e veja que as palavras sempre foram as mais ásperas possíveis. Jorge Valdano foi companheiro de Maradona na conquista da Copa do Mundo de 1986. Mas já não agradava tanto 24 anos depois, quando 'El Pibe' virou treinador da equipe. 'Temos um rival enorme dentro do Real Madrid e este se chama Jorge Valdano. Tinha boa relação com Valdano, mas me parece uma coisa asquerosa que um argentino passe para trás outro argentino. Ele quis se livrar de Higuaín e só não conseguiu porque o jogador estava fazendo mais gols do que Benzema e Raúl juntos.'O Corinthians' também foi alvo de Maradona, que tratou os jogadores de uma maneira pejorativa após a conquista inédita do time brasileiro na Libertadores. 'É uma equipe muito organizada, que sai em contragolpe, preenche os espaços, que tem dois orangotangos no meio de campo que chegam em todas as bolas e um goleiro que alcança as duas traves'. René Houseman, jogador da seleção argentina na Copa de 1978, também é um desafeto de Dieguito. 'Esse gordo vigilante não quer nada, só quer ele mesmo. Não gosto como ele trata Riquelme, que foi o último ídolo do Boca. Espero que ele não dê bola para esse gordo infame. Que volte para a Arábia e não venha mais aqui', disse referindo-se ao atrito entre Maradona e Riquelme.Pelé foi alvo ao dizer que Neymar era melhor jogador que Messi. 'Ele tomou o remédio errado. Em vez de tomar a pílula para dormir, ele tomou sua pílula do dia. Ele ficou confuso e não sabe o que está dizendo. Eu sugiro que, da próxima vez, ele tome a medicação correta antes de começar a falar e que também mude de médico'Disse Maradona se referindo a Pelé. Chilavert saiu em defesa do goleiro Victor Valdés, então atacado por Maradona há dois anos. 'Maradona não sabe nada de futebol. Jogadores de futebol, os mais importantes no mundo, têm de tomar muito cuidado para não entrar nas drogas. Ele fez muito mal ao futebol. Ele falou mal do papa João Paulo II e por isso está exilado nos Emirados'. Riquelme também entrou nos comentários de Maradona após ter decidido deixar o Boca. 'Riquelme pode brigar comigo e deixar de ser convocado pela seleção nacional, mas ele não pode trair 75% dos torcedores do país'.
Mesmo ainda jovem e longe de polêmicas, Neymar entrou na mira. 'Este garoto é um mal-educado, não tem respeito, assim como Pelé'. Ataque a Pelé. 'Parece que a idade influi em algumas decisões dele. Mas não temos que culpá-lo. Há 20 anos que ele não faz nada. Não é visto nem no supermercado. O único lugar onde podemos vê-lo atualmente é nas entregas de prêmios junto do presidente da Fifa, onde ele parece um boneco de controle remoto'. Ataque a Pelé e Platini 'O Pelé tem que voltar para o museu. E sobre o Platini, como todo francês, ele se acha mais que todo mundo. Nunca me importei com ele e não vou me importar agora'. Julio Grondona, presidente da Associação Argentina de Futebol, que não quis renovar o contrato de Maradona após a eliminação na Copa de 2010 'Grondona disse que nos jogos contra a Austrália não haveria antidoping. Aí no café colocavam algo que nos fazia correr mais. Ora, tem que ser muito burro para não estranhar se fazem dez exames e, na partida que vale a classificação, não há exame. E Grondona sabia disso, para jogar com a Austrália nos deram um café veloz', disse Maradona, sobre o confronto eliminatório que valeu vaga na Copa de 1994.
Mais um ataque a Pelé 'Pelé é um demagogo. E se entregou à política'. Carlos Bilardo, técnico da seleção argentina na Copa de 1986. Virou desafeto após não ter o contrato renovado como técnico na sequência da eliminação de seu país na Copa de 2010 'É uma pessoa velha que vai pela vida traindo gente. Me dói muito vê-lo assim, realmente, porque eu sempre o vi com sua loucura de sempre, mas não 'gagá' como nesse momento'. Julio Grondona, presidente da Associação Argentina de Futebol Grondona disse que ia bancar a minha permanência, que as portas estariam sempre abertas para mim e, na primeira reunião, me mandou embora. E pior, quando acabou o jogo contra a Alemanha, disse diante de todos os jogadores que a comissão técnica seria respeitada. Gente como ele e Bilardo não sabem o que é vestir a camisa da Argentina, não sabem o que é jogar uma final com a seleção. Por isso estou tranquilo. Eu sei que um dia voltarei'. Sergio Batista, técnico que assumiu a seleção argentina em substituição a Maradona e ex-companheiro de Maradona 'Eu não vou montar a equipe para Batista. E também não vou dizer olá. Ele tem uma crueldade estúpida com Pastore. E eu acho que Pastore seria um grande parceiro de Messi', disse Maradona, que defendeu que Batista deixe de lado a ideia de fazer a Argentina jogar como o Barcelona'Sergio Batista, técnico que assumiu a seleção argentina em substituição a Maradona e ex-companheiro de Maradona 'Ele disse que é uma pessoa discreta. Que culpa eu tenho se ele marcou três gols e eu 200? Se Batista for ao Uruguai ninguém o reconhecerá na rua'. Até o Presidente da 'FIFA'SEPP BLATTER foi atacado pelo ex-jogador Argentino,vejam o que o Maradona disse a seu respeito,Sepp Blatter, que falou desconhecer casos de racismo no futebol há dois anos 'O Blatter já cometeu muitos erros antes. Normalmente estes equívocos não são em favor do futebol. Não estou surpreso que ele tenha dito algo do tipo'Ataque continuou a Sepp Blatter, logo após a reeleição à presidência da Fifa 'Tudo continuará na mesma. A FIFA é um grande museu e eles são dinossauros que não querem desistir do poder. Não estou surpreso por Blatter ter sido reeleito porque eles só enxergam eles mesmos. Eles ficarão até completarem 105 anos de idade'
João Havelange se tornou desafeto por ser considerado por Maradona o principal responsável por ter sido flagrado em exame antidoping na Copa de 1994 'Havelange não seria capaz de dar um passe, embora tenha bebido um barril de efedrina',finalizou DON DIÊGO ARMANDO MARADONA.

Nenhum comentário: