ESCOLINHA DE FUTEBOL OU ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS,VISANDO APENAS O TRABALHO LÚDICO, A EDUCAÇÃO E O LÁZER PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESSE MUNICIPIO DO SERTÃO ALAGOANO TÃO SOFRIDO!!!
Total de visualizações de página
terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Bernard vibra com noite histórica; Marcos Rocha elogia ataque 'iluminado'
O Atlético-MG saiu atrás no placar, mas virou a partida e passeou em cima do Arsenal-ARG, nesta terça-feira, no estádio Julio Grondona, em Sarandí. O time brasileiro aplicou uma goleada de 5 a 2 em cima dos argentinos e ainda perdeu um pênalti com Ronaldinho no final do jogo. O lateral Marcos Rocha afirma que a disciplina tática, associada com a vontade, foram fundamentais para a goleada.
"A disciplina tática, a vontade, o Jô, o Bernard, o Ronaldinho o Tardelli estavam em uma noite iluminada. A parte defensiva toda compacta, e isso facilitou bastante para que a gente viesse aqui e conquistasse essa goleada. Começamos perdendo, viramos, eles fizeram o segundo, mas controlamos a partida e o grupo está de parabéns pela vitória", analisou.
O garoto Bernard foi o destaque da partida com três gols marcados, o que deixou o jogador emocionado, principalmente, por ser seu primeiro jogo fora do Brasil, defendendo as cores do Atlético-MG.
"Um momento que vai ficar marcado, o jogador que faz três gols numa partida é marcante, e hoje não foi diferente. Fiz três para ajudar a equipe a conquistar a vitória, um dia feliz para mim e para o Atlético-MG. Foi ótimo conquistar a vitória fora de casa", declarou.
O Atlético-MG ainda desperdiçou um pênalti com Ronaldinho, que afirmou que não esperava tanta facilidade. "Na verdade eu não esperava que fosse um jogo com tantos gols, mas aconteceram muitos e a maioria foi da nossa parte. Estamos felizes e esperamos continuar assim", disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário