ESCOLINHA DE FUTEBOL OU ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS,VISANDO APENAS O TRABALHO LÚDICO, A EDUCAÇÃO E O LÁZER PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESSE MUNICIPIO DO SERTÃO ALAGOANO TÃO SOFRIDO!!!
Total de visualizações de página
quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
TRAGÉDIA! Morre zagueiro do Náuas de apenas 17 anos
Zagueiro do clube, de apenas 17 anos, morreu afogado.
Uma tragédia no futebol acreano. O zagueiro Natanael Souza da Silva, o Théo, de apenas 17 anos, que defendia o Náuas, da primeira divisão do estado, foi vítima de um afogamento no Rio Juruá Mirim, em Cruzeiro do Sul/AC. Ele estava no segundo colegial e viajou para acompanhar a namorada nas férias.
Segundo informação dos familiares do garoto, Théo mergulhou no rio e foi puxado pela forte correnteza. "As informações que a gente tem é de que ele estava acompanhado de um menino de cinco anos. Algumas pessoas ainda viram ele pedindo socorro, mas não houve tempo para salvar", disse o irmão do zagueiro, Antônio Arisson.
O corpo do garoto foi encontrado 10 minutos depois do ocorrido, por volta das 23h e foi levado direto para o Instituto Legal Médico de Cruzeiro do Sul. O sepultamento do corpo será no final da tarde desta sexta-feira.
Nesta sexta-feira, o Náuas enfrentará o Rio Branco/AC, e segundo o presidente do clube, não havia como cancelar a partida junto a Federação Acreana de Futebol. "A gente estava aguardando por ele. Era um zagueiro que apesar de jovem tinha bom porte físico e nos ajudaria muito. Eu considerava o Théo como uma grande promessa não só para o Náuas, mas para futebol acreano", disse Zacarias Lopes, o presidente.
Théo ainda integrava a divisão de base do clube, mas havia sido relacionado para algumas partidas e subiria para o time principal após as férias.
Toda a equipe do FutNet lamenta pela morte do jovem jogador e deseja força para que a família seja confortada neste momento difícil.
Nós que administramos o blog da ESCOLINHA DE FUTEBOL ATLÉTICO ALAGOANO,lamentamos muito pla morte do jovem jogador e desejamos força para toda a familia do Natanael Souza da Silva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário