

Dupla de ataque pode ficar no banco contra o Libertad, no Paraguai, pela Taça Libertadores da América. Kleina definirá nesta terça------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Palmeiras está perto de ganhar dois reforços para o jogo contra o Libertad, no Paraguai, pela Libertadores, mesmo que para o banco de reservas. Na tarde desta segunda-feira, foi realizado um jogo treino envolvendo os reservas da equipe profissional e os suplentes do time B, que disputam o Campeonato Paulista da Série A-3. O duelo serviu para que o técnico Gilson Kleina pudesse observar os atacantes Kleber e Maikon Leite, que recentemente foram liberados pelo departamento médico. Pelo que os dois atletas mostraram, é grande a chance de ambos ficarem à disposição já para o confronto de quinta-feira, contra o Libertad, pela Taça Libertadores da América.
A disputa teve dois tempos de aproximadamente 35 minutos. Os dois atuaram apenas na primeira etapa. Ao saírem, conversaram com os médicos e não reclamaram de nada. Na sequência, seguiram para o departamento de musculação e realizaram exercícios de fortalecimento. Na manhã desta terça-feira, o técnico Gilson Kleina comandará o último treino antes do embarque para Assunção, palco da partida do meio de semana, e definirá se a dupla irá viajar ou não. A tendência é que pelo menos Kleber seja utilizado.
Um dos reforços da era Paulo Nobre, Kleber se apresentou com uma lesão na coxa esquerda e ficou aproximadamente duas semanas em tratamento. Pelo técnico palmeirense, o atleta já teria sido relacionado para o pega contra o União Barbarense. Mas os médicos, cautelosos, pediram para que o treinador tivesse um pouco mais de paciência e desse mais alguns dias para que o reforço pudesse se preparar.
Já Maikon Leite, que sofreu uma lesão na coxa esquerda no empate por 2 a 2 com o Mogi Mirim, fez hoje o seu primeiro trabalho com bola. Ao final da partida, mostrou-se animado.
- Estou zerado, pronto para jogar. A decisão é do treinador - ressaltou.
Se o departamento médico tiver a mesma cautela, Maikon será relacionado apenas para o duelo contra o Tigre (ARG), também pela Libertadores, marcado para o dia 6 de março (quarta-feira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário