Paulo Nobre viaja com o diretor executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa para apresentar dois reforços.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, soube como evitar o trânsito da saída de São Paulo e optou por um helicóptero para chegar à concentração do Verdão em Itu, cidade a 100 km da capital paulista. Ele, o diretor executivo José Carlos Brunoro e o gerente de futebol Omar Feitosa chegaram por volta das 16h20m na aeronave para a apresentação dos novos reforços Leandro e Léo Gago.
Brunoro rapidamente tratou de explicar que o frete não foi pago pelo clube. O helicóptero foi "emprestado" por empresários torcedores do Verdão.
- Não é pago pelo Palmeiras. Foi um grupo de empresários palmeirenses que nos cedeu por algumas horas - disse Brunoro.

Paulo Nobre, José Carlos Brunoro e Omar Feitosa chegam de helicóptero (Foto: Gustavo Serbonchini).
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O curioso é que o helicóptero tem as cores do rival São Paulo: vermelho, branco e preto. Questionado sobre a coincidência, Paulo Nobre brincou:
- Em cavalo dado não se olha os dentes.
O grupo está concentrado desde a última terça-feira por conta da estreia na Taça Libertadores – vitória por 2 a 1 diante do Sporting Cristal, do Peru – e pelo clássico diante do Corinthians. Os jogadores que atuaram contra os peruanos voltaram para São Paulo para a partida e retornaram para o retiro logo em seguida. Todos deixam o local neste sábado, véspera do clássico contra o Corinthians, no Pacaembu, às 16h.

Omar Feitosa, Paulo Nobre e José Carlos Brunoro, a cúpula do Palmeiras (Foto: Gustavo Serbonchini)
Nenhum comentário:
Postar um comentário