
Sem tempo para descansar, o Palmeiras deixa o Campeonato Paulista de lado e já pensa na partida da próxima quinta-feira, contra o Libertad (PAR), pela segunda rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores da América. Nesta segunda-feira, o técnico Gilson Kleina dividiu o elenco em duas partes. Os atletas que atuaram na vitória por 1 a 0 sobre o União Barbarense, no último domingo, no Pacaembu, fizeram apenas um trabalho físico, dividido em duas etapas. Primeiro, na sala de musculação e depois, com uma corrida no gramado.
Já quem não jogou disputou um jogo-treino contra o time B em um dos campos. Kleina não tem problemas no time titular e deve manter pelo quarto jogo consecutivo a escalação que considera ideal. Isso significa que Valdivia, que entrou no segundo tempo do duelo no final de semana, continuará como opção no banco de reservas e o time que encara o Libertad fica assim: Fernando Prass; Weldinho, Maurício Ramos, Henrique e Marcelo Oliveira; Vilson, Marcio Araújo, Souza, Wesley e Patrik Vieira; Vinicius.
Na manhã desta terça-feira, Kleina comandará o último treino antes do embarque para Assunção. Na quarta-feira, a delegação alviverde viajará pela manhã e à noite fará um treino de reconhecimento do gramado do estádio Nicolas Leoz, que tem capacidade para 10 mil torcedores.
Como venceram seus jogos na primeira rodada do torneio sul-americano, o duelo que terá início às 19h15 e será transmitido pelo Sportv vale a liderança do Grupo 2, que também tem Sporting Cristal (PER) e Tigre (ARG), que se enfrentarão em Lima. Após o duelo contra os paraguaios, o Verdão voltará a campo pela Libertadores na quarta-feira, dia 6, para enfrentar o Tigre, em Buenos Aires.
Nenhum comentário:
Postar um comentário