
ESCOLINHA DE FUTEBOL OU ENTIDADE SEM FINS LUCRATIVOS,VISANDO APENAS O TRABALHO LÚDICO, A EDUCAÇÃO E O LÁZER PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES DESSE MUNICIPIO DO SERTÃO ALAGOANO TÃO SOFRIDO!!!
Total de visualizações de página
segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Fora da Libertadores, Leandro diz que perde em briga por vaga
Atacante estreou pelo Palmeiras marcando o gol da vitória sobre o União Barbarense.
Leandro já pensa em continuar no Palmeiras após o fim do seu contrato (Foto: Marcos Ribolli)
Herói da vitória por 1 a 0 sobre o União Barbarense, no último domingo (veja o lance no vídeo ao lado), o atacante Leandro terá de aguardar 13 dias para voltar a vestir a camisa do Palmeiras. Isso porque, como havia sido inscrito pelo Grêmio na Taça Libertadores da América, o jogador não poderá defender o Verdão pelo torneio sul-americano.
Para piorar, o duelo do próximo domingo, contra o Paulista, pelo estadual, foi adiado para o dia 14 de março. Leandro só voltará a campo no clássico contra o São Paulo, no dia 10 de março. O atacante lamenta a situação e diz que isso diminui as suas chances de brigar por uma vaga no ataque titular do Verdão.
– A Libertadores é uma competição de grande expressão. Quando você atua e joga bem, tem mais chances de se manter titular. Fico um pouco em desvantagem em relação a isso, me deixa bastante chateado. Vou lutar ainda mais para buscar a minha vaga – afirmou.
De família palmeirense, o jogador conversou com o pai após a partida contra o União Barbarense, no domingo, e brincou com a intimação que recebeu. E, se tudo ocorrer bem em seu novo clube, já planeja continuar em São Paulo.
– Todos estão muito felizes. Meu pai me disse que realizei o grande sonho da vida dele. E também falou para guardar a camisa para ele. Caso contrário, a casa vai cair – ressaltou, rindo.
– Se fizer bons campeonatos, tiver uma boa passagem, pretendo ficar aqui. Vamos ver o que vai acontecer ao longo do ano. Se eu estiver atuando e ajudando a equipe, quero ficar – completou o jogador, que tem contrato de empréstimo com o Verdão até 31 de dezembro.

Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário